sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tradução: Do the evolution - Pearl Jam

Estou à frente
Sou um homem
Sou o primeiro mamífero
a usar calças compridas
estou em paz com a minha luxúria
Para matar porque confio em Deus
é a evolução
Sou um monstro, sou o homem
compro ações no dia em que a Bolsa quebra
quando à solta, sou um trator
quando à solta, sou um trator
Descendo montanhas, eu as nivelo ao chão e o comportamento padrão
é a evolução
admire-me, admire a minha casa, admire a minha canção, eis o meu clone
esta Terra é minha, esta Terra é livre
Farei o que eu quiser irresponsavelmente
É a evolução
Sou um ladrão, sou um mentiroso
eis a minha igreja, eu conto no coro
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia
Admire-me, admire a minha casa
admire a minha canção, admire as minhas roupas
Tenho apetite para um banquete
Esses índios ignorantes nada conseguem de mim
Nada. Por que? Porque
isso é a evolução
Estou à frente, estou criando
Sou o primeiro mamífero a fazer planos
eu rastejei pela terra, agora aqui de cima, em 2010 vejo tudo pegar fogo
É a evolução
É a evolução
Faça a evolução!

2 comentários:

  1. Oiê...
    Passei aki pra te dar uma bjkk e dizer que o blog tá muito bom!!!
    Mil bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir